segunda-feira, 18 de abril de 2011



Recife muda conceito de cinema erótico gay
18/04/2011:
Com estrutura única no país, casa virou palco de shows e teatro também
(da Redação do Toda Forma de Amor)
Cinemas eróticos gays com estrutura precária, escuridão quase que completa e espaços sem higiene é uma cena comum nas grandes cidades do país. No Recife, essa história foi mudada com a implantação de um novo conceito de cinema para homens que fazem sexo com outros homens. O Cine Boa Vista é o único do Brasil com uma infraestrutura que vai de suites a cabines confortáveis e higienização rigorosa.
Com quatro anos de portas abertas, o CBV, como é conhecido, surpreende a clientela logo que se cruza o portão de entrada. No primeiro espaço ficam o lounge e bar ao ar livre e interno com internet e TV. No local rolam as paqueras, amigos se encontram para a cerveja e o bate papo.O filme está sendo exibido logo ao lado em teatro amplo, com cadeiras confortáveis, palco e tela grande. Ao fundo fica o dark room e, atrás do palco, as suites que podem ser locadas a qualquer momento. As cenas que se vê nesse espaço são de sexo hétero.

No primeiro andar, em uma outra sala em forma de mine auditório, são exibidos os filmes de sexo gay. Bem ao lado está um conjunto de cabines para os encontros sexuais sendo parte delas com vista para a tela do teatro maior permitindo que se faça sexo e, ao mesmo tempo, vendo o filme principal.
"A estrutura é maravilhosa. O público também é diferente dos outros cinemas. Tem muita gente bonita. Eu, quando venho, sempre apronto por aqui e me dou bem" conta um funcionário público de São Paulo que frequenta o local sempre que está no Recife.

 
PALCO PARA TEATRO E SHOWS - O Cine Boa Vista também é palco para os artistas locais com shows semanais às sextas e sábados. Nele se apresentam drags, caricatas e go-go dancers numa mistura de humor e glamour. São eles também que apresentam os chamados "shows montados" onde um grupo de artistas apresenta um espetáculo com um tema único como oshow Las Vegas.
A temporada de teatro também é quente com destaque para as comédias musicais. São textos cheios de humor interpretados por drags e go-go dancers. Tudo levado muito a sério como na montagem "Essa Coca é Fanta". O espetáculo mais recente que passou pelo CBV foi a comédia "Freirigas" com direção de Júnior Barros, mais conhecido como a drag Vagiene Cokeluche. Na peça, quatro freiras vivem em conflito no convento por nenhuma delas ser santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário