terça-feira, 19 de abril de 2011

Polícia procura suspeito de assalto e estupro em Aldeia

19/04/2011
estuprador Imagem: Divulgação/ Polícia Civil
Imagem: Divulgação/ Polícia Civil
A polícia está investigando um crime de estupro seguido de assalto registrado no dia 23 de março deste ano em Aldeia, em Camaragibe. A vítima, uma mulher de 20 anos, foi abordada quando saia de casa e levada, sob a mira de uma arma de fogo, para a mala de um carro escuro até o loteamento São João São Paulo, no município de São Lourenço da Mata. De acordo com a polícia, depois de roubar o celular e bolsa da mulher, o criminoso a levou para um lugar cheio de ossadas de cães e bovinos, onde a estuprou.

A polícia recuperou o aparelho celular da vítima e descobriu que o aparelho foi vendido dois dias depois do crime, na feira do camelódromo na cidade do Recife. O retrato falado do suspeito foi confeccionado e as pessoas que receptaram o aparelho celular reconheceram o homem. Além disso, durante o momento da venda do aparelho, imagens do suspeito teriam sido captadas pelo circuito interno de segurança.

De acordo com as investigações, o criminoso tem sotaque interiorano e comentou no camelódromo que estaria levantando o dinheiro para comprar a sua passagem para a cidade de Passira ou Cauraru.  
O suspeito aparenta cerca de 40 anos de idade, tem olhos azuis, pele clara e cabelos crespos. Qualquer informação deve ser repassada para a delegacia de São Lourenço da Mata pelo telefone (81) 3184 3716, ou ainda para o Disque denúncia da Secretaroa de Defesa Social (SDS), pelo (81) 3421 9595, na Região metropolitana  e (81) 3719 4545, no Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário