terça-feira, 19 de abril de 2011

Parangolé recebe influências de Michael Jackson a Justin Bieber em novo DVD e fará shows na Europa


Com influência de grandes nomes da música internacional e velhos sucessos no roteiro, o Parangolé gravou, no último domingo, o DVD "Todo mundo gosta", em Salvador. O que se viu foi uma megaprodução e efeitos especiais que levantaram um público de quase 30 mil pessoas.
— Nesta nova fase do Parangolé tenho me inspirado numa galera lá de fora, como Michael Jackson, Usher, U2 e Beyoncé para produzir o show. Nesse DVD quis trazer uma grande produção para o pagode — diz Léo Santana.
No palco, o vocalista do Parangolé contou com a ajuda de nove dançarinos profissionais, que apresentaram coreografias, ao melhor estilo americano.
— Queria bailarinos como os da Beyoncé ao meu lado. As meninas não precisavam ser gostosas. Tinham que dançar bem — diz o baiano, que também buscou inspiração para o show em outro astro internacional: — Assisti ao documentário "Never say never", do Justin Bieber, várias vezes, para ter ideias.
Apesar de dizer que toda essa produção não visa ao mercado internacional, o Parangolé já tem quatro shows marcados na Europa, para depois de agosto, após o lançamento do disco.
Para colocar seus planos em prática, Leo fez questão de convidar Joana Mazzucchelli — a mesma responsável por trabalhos de Ivete Sangalo e Luan Santana — para dirigir o DVD.
As 22 músicas de "Todo mundo gosta" incluem 14 faixas inéditas e alguns hits como "Rebolation" e "Tchubirabiron", além da participação de Thiaguinho, do Exaltasamba, com quem ele cantou "Negro lindo".

A repórter viajou a convite da gravadora Universal
Talita Corrêa
fonte-globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário