quarta-feira, 13 de abril de 2011

JUSTIN BIEBER - ENTREVISTA - 13/04/2011


Como postamos vídeos aquiJustin Bieber esteve com a My World Tour em Zurick, na Suíça, no último dia 8 de abril. O astro teve uma rápida passagem pelo país, mas a tempo de ser entrevistado por um canal de TV , confira o vídeo onde o astro falou de seus fãs, dos últimos acontecimentos no Japão, de uso de drogas e muito mais:
No início da entrevista, na SuíçaJustin Bieber recebeu um presente,: um chapéu que lembrava típico do país, para ele se lembrar da cidade onde fez o show.
Uma ótima forma de Bieber levar algo da cidade, já que não sobra muito tempo para sair e conhecer tantos lugares que ele tem visitado com sua tour mundial. Há alguns dias atrás por exemplo, Justin não conseguiu conhecer mais de perto o público de Dusserdolf, na Alemanha. Justin diz: "É uma loucura. Às vezes não consigo nem ver a cidade que eu canto. Mas eu gosto de sair em turnê."
Apesar de ter 17 anos e querer ser mais livre para sair normalmente como qualquer garoto em sua idade, Justin comenta que há dois lados da moeda neste caso: "Há prós e contras e eu tenho sorte de poder viajar muito."
Justin comentou sobre os próximos passos da My World Tour, que tem data marcada no Japão, país que foi recentemente devastado por um terrível terremoto, mas o astro não tem boas notícias para os fãs de lá, pois por conta dos últimos acontecimentos, pode ser que ele tenha que remarcar as datas de alguns shows: “Mas eu espero que possamos realizá-los, pois eu amo o Japão, amo a cultura deles.”
Justin então admite que seu sucesso superou os limites do que até ele mesmo esperava e que o seu sonho veio em dobro: "Eu nunca pensei que isso era mesmo possível. Aconteceu muito rápido. Não foi da noite para o dia, eu trabalhei muito duro até chegar aqui mas foram apenas, tipo, dois anos, e agora tem sido muito louco… Apenas o fato de poder ir à Alemanha, vir para cá e tantos outros lugares que eu nunca imaginei que iria…Eu nunca havia estado em um avião antes disso tudo.”
Mas Justin sempre teve muita fé em tudo que acreditava e desejava e comenta seu lado espiritual nisso tudo: “Eu acho que tudo acontece por um motivo. Acho que Deus escolhe certas pessoas e coloca talentos e coisas diferentes nelas. Sabe, eu apenas tenho que me lembrar para quê estou aqui, e que ele (Deus) me colocou nessa posição.”
Apesar de ser um astro, a mãe de Justin, Pattie Mallette desempenha brilhantemente seu papel de mãe e está ao lado do astro para orientá-lo em sua educação, mas Justin não quer decepcionar Pattie e quando perguntado se ela pode ter certeza que ele não corre perigo de acabar em situações destrutivas, como outros astros, já que ele também é uma celebridade, Justin diz: “O que eu acho é que as pessoas sempre verão um lado ruim, não importa o que você faça, estando no mundo da música ou não. As pessoas que fazem algo ruim são ‘expostas’ e coisas assim. Então, eu acho que enquanto você fizer suas escolhas e sempre ser você mesmo, sempre lembrando de manter as pessoas a sua volta…
Porque várias pessoas, várias crianças fazem coisas ruins, usam drogas e tudo isso, não apenas as pessoas famosas. Muita gente faz escolhas e decisões erradas e é pega no lugar errado, na hora errada. Eu acho que tudo se resume em ter pessoas em quem você possa confiar ao seu redor, e sempre se lembrar de quem você realmente é.”
A relação com os fãs é forte e Justin usa a tecnologia para comunicar-se com eles, através de Facebook e Twitterprincipalmente, o cantor comentou como gosta de manter este vínculo com seus seguidores: “Acho que os meus fãs são incríveis! Eles têm sido incríveis assim desde o primeiro dia. Eu acho que é ótimo o fato de eu poder ter uma relação tão próxima com eles, sabe, pela internet, tendo Twitter e Facebook, podendo interagir com eles…
Acho que isso estabelece uma grande diferença entre hoje e 20 anos atrás. Eles não tinham nenhum lugar tipo Twitter, nenhum lugar para interagir com os fãs, e agora os fãs realmente sentem como se fossem parte de mim, o que é muito importante... E acho que isso faz eu me sentir como se fosse um deles. Bom, eu sou, somos todos pessoas normais, mas é que alguns apenas não enxergam assim. É bom eu poder provar isso tudo através da internet.”
Justin ama a música e não está pronto para parar tão cedo, e nem mesmo a mudança de sua voz afetou sua postura como músico. Ele diz que ao contrário do que pensavam, sua carreira não foi e nem será afetada por esta mudança natural que veio com a puberdade. Bieber está cada dia mais pronto para o palco do show e da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário