terça-feira, 19 de abril de 2011

Justin Bieber aumentou o esquema de segurança com os paparazzi e sobrou para os fãs em Singapura


Justin Bieber recentemente desabafou no Twitter sobre o assédio de alguns paparazzi em Israel, onde o astro foi inclusive empurrado enquanto andava de moto, e parece que desta vez, a segurança do cantor montou um esquema mais acirrado, pois desde que partiu de Jerusalém para Singapura, o cantor  só foi visto nesta segunda-feira, 18 de abril, chegando ao aeroporto de Singapura.
Para começar, parte da  equipe de Justin, que antes chegava junto com o astro, foi para Singapura antes dele, dia 16 de abril, parte dos membros da My World Tour já estava na cidade, enquanto Bieber estava ainda aparentemente  no Oriente Médio ou em outro lugar que não se sabe, já que não foi mais fotografado desde o dia 15 de abril. Tudo para despistar os paparazzi, o astro só foi chegar à Singapura nesta segunda-feira, dia 18 de abril.
De acordo com o blogueiro local, Jovenatheart, que estava no aeroporto de Changi em  Singapura , para dá as boas-vindas, Bieber  isolou-se na sala VIP do aeroporto e até mesmo as portas do carro do cantor foram isoladas para evitar fotos, então ele seguiu para a sala com um tipo de guarda sol para esconder o rosto e não pôde ser visto pelos fãs, e nem sequer   acenou para os mesmos que  esperaram mais de duas horas .  Postamos uma foto da chegada de Bieber aqui.
"Quando o carro passou, alguns fãs começaram a chorar... A experiência inteira foi muito engraçada, porque os fãs esperaram por um bom tempo,  2 horas ou mais para uma vista de 5 segundos dele. E depois que os carros foram embora, alguns deles realmente correram atrás dos carros na estrada e alguns começaram a chorar.
Agradeço a Deus por aqueles poucos funcionários e policiais que estavam em torno das pessoas para controlar o tráfego, senão, seria horrível se alguém acabasse em um acidente.
Lembrem-se crianças, eu sei que vocês amam Justin Bieber e estão em pedaços, mas não vale a pena morrer por ele.
Enfim, eu não consegui tirar  qualquer foto porque eu estava do outro lado do carro.”, escreveu Jovenatheart.
Depois do show  no Estádio Indoor Singapura na terça-feira (19 / 4) às 20:00 horas, horário local, Bieber pretende aparecer na convenção Sentul Center, Bogor, no sábado (23 / 4), a noite.
E você, acha que o esquema de segurança do cantor está exagerando na dose?
Escrito por Lucy Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário