quinta-feira, 21 de abril de 2011

Homem é preso acusado de estuprar a filha de 3 anos


Um pedreiro foi denunciado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, que após investigações solicitou prisão à Justiça

Manaus, 20 de Abril de 2011

SÍNTIA MACIEL

    Pai estupra filha de três anos
    Pai estupra filha de três anos (Winnetou Alemeida)
    Um pedreiro de 31 anos de idade foi preso na manhã desta terça-feira (19), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz João Lemos Sobral júnior, pela prática de estupro de vulnerável.
    O cirme, ocorrido em julho do ano passado, teve como vítima a própria filha do acusado, à época com 3 anos de idade. 
    De acordo com informações repassadas pela delegada adjunta da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEAPCA), Sylvia Laureana Silva, a ma~e da criança, uma garçonete de 28 anos, teria deixado o casal de filhos, com o ex-companheiro, pois trabalhava à noite em uma lanchonete.
    Entretanto, o pedreiro era viciado em cola de sapateiro.
    "Quando ela chegou em casa percebeu o forte odor de cola e notou que a filha estava despida, dormindo na cama com o pai, e o irmão de 6 anos de idade", Ao questionar a filha sobre o que havia ocorrido na casa, a criança relatou o abuso", informa a delegada.
    Na ocasião, o pedreiro negou ter praticado o crime, além de fugir. 
    Entretanto, o acusado foi localizado por uma equipe de investigadores da DEAPCA, em uma casa da rua Doutoura Selma, no bairro Zumbi 1, Zona Leste de Manaus.
    Levado para a DEAPCA, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro (CPB), o pedreiro negou a acusação. 
    O laudo de conjunção carnal a que a criança foi submetida à época, atestou como positivo, que a menina havia sido violentada

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário